quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Formando


Esse formando foi uma encomenda no total de 100 unidades da Priscila para dar de lembrancinhas aos alunos de sua escola, formandos do Jardim III
 
Aqui a peça visualizada de costas .

E a surpresa: esse formando é um tubete decorado, eu acredito que a Priscila o encheu de deliciosas guloseimas. Obrigada Priscila pela credibilidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário